$1627
que jogos comecem,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Jogo É Uma Batalha de Estratégia, Coragem e Habilidade..O '''''Z4 Richard Beitzen''''' foi um contratorpedeiro operado pela Kriegsmarine e a quarta e última embarcação Tipo 1934, depois do ''Z1 Leberecht Maass'', ''Z2 Georg Thiele'' e ''Z3 Max Schultz''. Sua construção começou em janeiro de 1935 na Deutsche Werke em Kiel e foi lançado ao mar em novembro do mesmo ano, sendo comissionado em maio de 1937. Era armado com uma bateria principal de cinco canhões de 127 milímetros e oito tubos de torpedo de 533 milímetros, tinha um deslocamento de mais de três mil toneladas e conseguia alcançar uma velocidade máxima de 36 nós.,A característica mais notável do edifício é a sua luminosidade. É construído em torno de duas estruturas rectangulares ligadas por passarelas de vidro. O interior combina betão branco na estrutura com pavimentos de granito e pisos de madeira branqueada nas salas. O módulo sul mais pequeno é envidraçado para lhe dar leveza e facilitar a transição para o edifício Sarmiento do museu, ao qual está ligado por dois passadiços, também envidraçados a meia altura. A estrutura norte, mais imponente e hermética, tem paredes exteriores de granito e painéis de segurança longitudinais de vidro que permitem a entrada de luz natural da parte superior das salas e funcionam como janelas zenitais..
que jogos comecem,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Jogo É Uma Batalha de Estratégia, Coragem e Habilidade..O '''''Z4 Richard Beitzen''''' foi um contratorpedeiro operado pela Kriegsmarine e a quarta e última embarcação Tipo 1934, depois do ''Z1 Leberecht Maass'', ''Z2 Georg Thiele'' e ''Z3 Max Schultz''. Sua construção começou em janeiro de 1935 na Deutsche Werke em Kiel e foi lançado ao mar em novembro do mesmo ano, sendo comissionado em maio de 1937. Era armado com uma bateria principal de cinco canhões de 127 milímetros e oito tubos de torpedo de 533 milímetros, tinha um deslocamento de mais de três mil toneladas e conseguia alcançar uma velocidade máxima de 36 nós.,A característica mais notável do edifício é a sua luminosidade. É construído em torno de duas estruturas rectangulares ligadas por passarelas de vidro. O interior combina betão branco na estrutura com pavimentos de granito e pisos de madeira branqueada nas salas. O módulo sul mais pequeno é envidraçado para lhe dar leveza e facilitar a transição para o edifício Sarmiento do museu, ao qual está ligado por dois passadiços, também envidraçados a meia altura. A estrutura norte, mais imponente e hermética, tem paredes exteriores de granito e painéis de segurança longitudinais de vidro que permitem a entrada de luz natural da parte superior das salas e funcionam como janelas zenitais..